Carille pode deixar o Santos e assumir gigante da Série A em 2024

Carille pode deixar o Santos e assumir gigante clube da Série A do Brasileirão, os detalhes e moldes da negociação foram divulgados em 2024.

Carille pode deixar o Santos e assumir gigante clube da Série A do Brasileirão, os detalhes e moldes da negociação foram divulgados em 2024. O empresário Paulo Pitombeiras tem em mãos uma proposta para o técnico deixar o clube da Série B e assumir outra equipe que está na elite do futebol brasileiro neste segundo semestre.

No momento, o Fábio Carille tem sido de extrema importância na campanha do Peixe para a volta do clube santista na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Por causa de seu bom trabalho na Vila Belmiro, o treinador foi procurado por outra equipe que atua no primeira divisão e tem desejo de contar com os seus serviços.

Diante do cenário, o presidente Marcelo Teixeira já deixou claro, o seu posicionamento e que não libera o Carille mediante ao pagamento da multa rescisória que é 2 milhões de reais para tirar do Santos. No entanto, o que equivale há cinco salários mínimo para tirar o técnico do clube santista.

Além disto, o Santos espera se reunir com o empresário Paulo Pitombeiras para definir, o futuro de Fábio Carille o mais rápido possível visando, a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Além disto, o Peixe já tem um cenário pronto para definir se vai ou não buscar um novo comandante visando, a sequência das partidas da segunda divisão.

Para isso, o Carille deixou claro o seu desejo e comunicou não só para o presidente Marcelo Teixeira, mas também ao seu representante que cuidam do cenário. No entanto, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário que ocorrem nos últimos dias.

carille
Carille pode deixar o Santos e assumir gigante clube da Série A do Brasileirão, os detalhes e moldes da negociação foram divulgados em 2024. Foto: Reprodução/ TV

Carille pode deixar o Santos e assumir gigante da Série A em 2024

De acordo com o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, que postou em seu Twitter no X, os detalhes da multa rescisória do técnico Fábio Carille que é cotado a deixar a comissão técnica do Santos e assumir o Corinthians neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Por enquanto, o presidente Augusto Melo não deixou claro ao Santos se vai pagar a multa rescisória de Carille ou não. Nas opções que o Timão elencou, o nome do comandante santista é o plano A e logo atrás aparecem: Ramón Diaz, ex-Vasco da Gama e também o técnico Cuca, que deixou o Athletico-PR.

Vale ressaltar, que a ideia do Corinthians é contar com o Carille o mais rápido possível, ainda mais visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Santos prometeu fazer jogo duro para segurar o treinador.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais