Caio Alexandre cravou onde quer jogar e decisão chega nas mãos do Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido da comissão técnica de Abel Ferreira, o Verdão traçou uma estratégia importante para qualificar o seu meio de campo e os detalhes foram expostos na íntegra para a próxima janela de transferência.
De acordo com a programação, o Verdão antecipou o seu planejamento e todos os detalhes foram divulgados sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que tem intermediado as principais negociações alviverde. Além disto, a diretoria alviverde já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer para 2024.
- Palmeiras decide após investida do PSG em fechar com Luis Guilherme: “R$321 milhões”
- Caio Alexandre comunica seu desejo ao Fortaleza após oferta para fechar com Palmeiras
Caio Alexandre tem compromisso com o Fortaleza até o final deste ano, mas será comprado junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, por 2,5 milhões de euros, algo próximo a 13 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Leão do Pici fixou o valor da multa para 10 milhões de euros, mas deverá negociar por um valor menor ao Verdão.
De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já tem um planejamento praticamente definido para a próxima janela de transferência. Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras sinalizou que toparia pagar 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais para comprar parte dos direitos econômicos do atleta.
O nome de Caio Alexandre foi um pedido especial da comissão técnica de Abel Ferreira, que gostou muito de sua versatilidade dentro de campo por atuar não só de meia central, mas também de segundo volante e também de meia ofensivo. Para o treinador, o foco seria ter o atleta no elenco palmeirense e os próximos passos foram divulgados na íntegra.
Caio Alexandre comunica onde quer jogar e decisão chega ao Palmeiras
De acordo com a última atualização trazida pelo jornalista André Hernan em seu canal no YouTube e também no UOL Esporte que o volante deu ‘okay’ para o seu empresário que gostaria de atuar na Sociedade Esportiva Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, o jogador já tem luvas, salários e tempo de contrato acertado.
Além disto, o Verdão já tem praticamente definido uma linha traçada, que deverá comprar parte dos direitos econômicos do volante do Leão do Pici e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia do Verdão será comprar parte dos direitos econômicos junto ao Fortaleza, que seria pagar 6 milhões de euros, mais bônus por performance do atleta dentro de campo.
Por fim, o Verdão não para por aí, mas quer também um centroavante e sinalizou uma proposta por dois nomes no atual cenário. O primeiro deles, por exemplo, o Rafael Santos Borré, do Eintratch Frankfurt, da Alemanha, que está emprestado ao Werder Bremen, além do Carlos Vinicius, que está no Fulham, da Inglaterra, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário e novidades traçada na íntegra.
Confira mais notícias do Palmeiras
- PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras em 2024: “€60 milhões”
- Fim da novela: Puma já tem data para sair e nova substituta é exposta no Palmeiras
- Breno Lopes já tem oferta para trocar Palmeiras por outro clube da Série A em 2024