BYD encaminha oferta milionária para colocar a sua marca como a nova patrocinadora máster do Palmeiras no começo da temporada de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente tem em suas mãos uma nova proposta de uma empresa que está disposta em assumir, a vaga da Crefisa no ano que vem.
Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer durante todo o planejamento e novidades vão ocorrer em conjunto com o departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras. A ideia é que o desfecho aconteça até o final do ano, já que a presidente Leila Pereira já anunciou que iria abrir uma licitação para disputa na concorrência esse ano.
- Palmeiras decide após investida da Lazio em fechar com Gabriel Menino: veja oferta
- Chegada de Felipe Anderson faz Palmeiras preparar pacotão com +3 reforços: veja lista
Além da definição sobre o novo fornecedor de material esportivo que está encaminhado com a Puma, o Palmeiras agora concentra suas forças para trazer o maior número de empresas que estejam interessadas em assumirem a vaga da Crefisa ano que vem. Para isso, o departamento de marketing já deixou claro o cenário e novidades irão ocorrer durante o começo do segundo semestre.
Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer até o final do ano, já que a presidente Leila Pereira já admitiu nos bastidores que a Crefisa e a FAM dificilmente irão cobrir as propostas de outras empresas que sinalizaram assumir o Palmeiras na camisa principal.
Por enquanto, o departamento de marketing do Palmeiras já tem em suas mãos, mais de 3 empresas que estejam dispostas a assumirem a vaga da Crefisa no começo do ano que vem. Com isso, o Verdão já sabe os moldes e os detalhes de todas as empresas interessadas em assumirem a camisa do clube ano que vem.
![BYD encaminha oferta para patrocinar o Palmeiras em 2025: veja valores byd](https://egool.com.br/wp-content/uploads/2024/04/AABA9748-C0E7-4FAB-AB73-5269F89FCAE6-2.jpeg)
BYD encaminha oferta para patrocinar o Palmeiras em 2025: veja valores
Por enquanto, o Palmeiras já acumulou mais de 3 empresas que estão dispostas em assumirem a vaga da Crefisa ano que vem e os detalhes foram divulgados na íntegra. Por enquanto, a presidente Leila Pereira não deu aval para o seu veredito final para assumirem as empresas e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a temporada.
Uma delas, por exemplo, a empresa que fabrica carros elétricos, a BYD, que sinalizou com uma proposta de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês. Nos moldes, a fabricante chinesa deixou claro que gostaria de ter exclusividade na camisa do clube, mas não toparia dividir com outras empresas as partes da camisa. A informação foi trazida pelo colunista Gerson Guarino em uma live no Amici1914 em suas redes sociais.
Por outro lado, a empresa Esportes da Sorte, que também sinalizou com a sua proposta ao Palmeiras, algo em torno de 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais por mês e com duração de 3 temporadas no contrato. No entanto, a empresa de aposta deixou claro que topa dividir a sua marca com outras empresas no uniforme do Verdão.
Já a PixBet, que também é a outra empresa interessada em colocar a sua marca no uniforme do Palmeiras e deixou claro o seu posicionamento com relação, a patrocinar o Palmeiras. Por enquanto, os valores e os detalhes do negócio não foi revelado.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Juventus investe pesado e pode comprar titular do Palmeiras por €40 milhões
- Luan tem proposta e pode ser vendido pelo Palmeiras por R$21 milhões: veja destino
- San Lorenzo decide após oferta do Palmeiras em fechar com Agustín Giay