Bruno Méndez assina pré-contrato com outro clube da Série A e está de saída do Corinthians em 2024

Bruno Méndez assinou pré-contrato com outro clube da Série A e está de malas prontas e de saída do Corinthians para o ano de 2024.

Bruno Méndez assinou pré-contrato com outro clube da Série A e está de malas prontas e de saída do Corinthians para o ano de 2024. Nos bastidores, o técnico Mano Menezes está ciente de toda a movimentação com relação ao futuro do uruguaio e já sabe, o que fazer com relação ao assunto.

De acordo com a programação, o Timão já tem uma estratégia definida com relação ao assunto e o que fazer após chegar ao limite em todas as tentativas para segurar o uruguaio por mais tempo no Parque São Jorge. No entanto, o assunto foi exposto e também detalhado na íntegra entre as partes envolvidas.

Bruno Méndez tem contrato com o time alvinegro até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o zagueiro tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste impasse, o SCCP desde o mês de julho vem buscando um acordo com o empresário do atleta para uma possível prorrogação de contrato e tem encontrado dificuldades par um acerto entre as partes. Na primeira pedida, o agente do atleta pediu luvas de R$10 milhões, salário acima de 800 mil reais por mês e um contrato de três temporadas

No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves recusou e fez uma contra proposta ao estafe do atleta e as conversas não evoluíram e estão estagnadas. Mesmo assim, o mandatário alvinegro buscou outras maneiras de buscar os últimos acordo e esgotar todas as tentativas de acerto, mas as negociações não evoluíram entre as partes envolvidas.

bruno méndez
Bruno Méndez assinou pré-contrato com outro clube da Série A e está de malas prontas e de saída do Corinthians para o ano de 2024.. Foto: Divulgação

Bruno Méndez está de malas prontas e já tem pré-contrato com outro clube da Série A

Mesmo com todo o impasse e sem acordo para não seguir no Timão na próxima temporada, a diretoria alvinegra já admitiu que pode perder o atleta de graça no final deste ano. Nos bastidores, o clube admite que esgotou todas as conversas com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Corinthians praticamente jogou a toalha com relação a buscar um acordo com os empresários do zagueiro Bruno Méndez para seguir no clube ano que vem e já admite perder de graça. Com isso, o uruguaio teria o seu caminho livre para assinar um pré-contrato e selar de vez, o seu acordo com o Flamengo, na qual teria luvas de 10 milhões de reais e salário que sairia de 350 mil por mês para 500 mil por mês.

Publicamente, o Flamengo e também o empresário não confirmam, mas o acordo e todos os detalhes foram firmado nos bastidores e deverá ser oficializado, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o próprio Bruno também ficou insatisfeito por estar sendo usado de lateral-direito nos últimos jogos do Brasileirão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais