Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre desejo da Adidas em assumir a camisa em 2024

Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024.

Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos da atual diretoria e será repassado para o próximo mandatário, que assumir o pleito no final do mês de novembro.

Com isso, o Timão já tem um planejamento pronto não só com as empresas interessadas para assumir o clube, mas também com patrocinadores que poderão chegar também na nova gestão do próximo mandatário. De acordo com a programação, a possibilidade foi exposta na íntegra.

De acordo com a programação, a Nike tem compromisso com o Corinthians até o final da temporada de 2029 e paga por ano ao Timão algo em torno de 30 milhões por ano, o que dá um pacote de R$ 180 milhões até o final do seu compromisso que tem com o clube. Além disto, a situação também já atrai outras empresas interessadas na camisa alvinegra.

Entretanto o acordo entre o SCCP com a fornecedora de material esportivo, por exemplo, como acordo é fixado em dólar, esse montante que o clube recebe da empresa parceira acaba se variando com a cotação da moeda do dólar. Com isso, o Timão também tem ficado bastante irritado com alguns problemas com relação a entrega de materiais em determinadas situações.

Com isso, o atrito internamente que acaba acontecendo entre o clube com a empresa que é fornecedora do time já atrai outras empresas interessadas em seu trabalho. De acordo com a programação, o assunto foi apresentado ao presidente Duílio Monteiro Alves e deverá ficar para o próximo mandatário que assumir o clube com a sua nova diretoria no final de novembro e também resolver pautas com relação ao vai-e-vem corintiano com Mano Menezes.

corinthians
Corinthians bate o martelo sobre o desejo da Adidas em assumir a camisa na vaga da Nike na temporada e todas as chances para o ano de 2024. Foto: Reprodução

Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre Adidas no lugar da Nike em 2024

Em uma live no YouTube do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, trouxe uma exclusiva com relação ao desejo da Adidas que está de malas prontas para deixar o São Paulo no final deste ano. Com isso, a empresa já busca conhecer as situações de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento ainda nesta temporada, a Adidas procurou buscar conhecer a situação contratual da Nike com o Timão e também qual será, a quebra de contrato para uma possível ruptura. Já o outro clube, que ela também foi atrás para o ano que vem, que seria um retorno ao Palmeiras, mas o assunto só deverá ser debatido visando, o começo da próxima temporada.

Publicamente, as partes negam e não falam sobre especulações já que o assunto tem sido tratado internamente pela diretoria. A ideia é que tenha novidades sobre assunto com o novo departamento de marketing que assumir com o próximo presidente, uma vez que a eleição está programada para acontecer no final do mês que vem nas dependências do Parque São Jorge.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais