“R$1,5 millhão por mês”: Bruno Henrique encaminha seu futuro no Flamengo e Palmeiras é avisado

Bruno Henrique encaminhou seu futuro no Flamengo e Palmeiras é avisado e todos os bastidores são expostos e detalhados para 2024.

Bruno Henrique encaminhou seu futuro no Flamengo e Palmeiras é avisado e todos os bastidores são expostos e detalhados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão quer reforçar o seu elenco e já tem um novo alvo para o restante da atual temporada e os primeiros passos foram dados na íntegra.

Com aval da comissão técnica, o Verdão está ciente da situação e já deixou claro qual será a real situação visando, o decorrer da atual temporada. De acordo com a programação, o clube já tem uma estratégia montada e tem mantido aval total com o empresário do atleta para acelerar no processo.

Bruno Henrique tem compromisso com o Flamengo até o final do ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante nunca escondeu, o seu desejo de prorrogar o vínculo para seguir no Flamengo e a situação ainda pode ter novos capítulos.

Na última tentativa por parte rubro-negra diversas reuniões foram feitas entre o agente do jogador com a diretoria do Flamengo, mas sem sucesso. Com isso, a última tentativa do clube carioca foi divulgada na íntegra e novidades deverão acontecer visando, o decorrer da próxima janela de transferência.

Caso não entre em acordo entre o empresário do BH com o Flamengo, o agente vai dar aval para  a oferta do Palmeiras para assinar um pré-contrato. Na mesa, o Verdão sinalizou com uma proposta de dois anos de contrato, mais a possibilidade de mais um ano e um salário que ultrapassa a casa de R$ 1,5 milhão por mês e com o pagamento de luvas de contrato.

bruno henrique
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/ CRF

Bruno Henrique encaminha seu futuro no Flamengo e Palmeiras é avisado

Em entrevista para o canal no YouTube do jornalista Jorge Nicola, o staff do atacante Bruno Henrique comentou em que pé está a situação do jogador no Flamengo. Principalmente, após a última proposta que foi feita pela diretoria do clube carioca para segurar o jogador por mais tempo na Gávea.

“Não procede que houve um acordo, a negociação segue como antes. Houve uma segunda reunião nessa semana. O Flamengo aumentou sua proposta para 1,4 milhões mensais + 2 anos de contrato. Mas o staff não gostou”, diz o jornalista.

De acordo com a programação, um dos clubes que está de olho na situação é o Palmeiras que sinalizou com uma proposta e recebeu o aval do empresário Denis Ricardo para oficializar o pré-contrato. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, o começo do ano que vem.

Enquanto busca fechar com o Bruno Henrique, a diretoria palmeirense já tem um acordo para anunciar após, o término deste Brasileirão a negociação do volante Aníbal Moreno, que está no Racing. Caso confirme, o argentino deverá assinar um vínculo de quatro temporadas e ser comprado por 70% dos direitos econômicos por 6 milhões de euros, algo próximo a 32 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais