Bruno Henrique tem sua situação exposta no Flamengo e caiu como uma bomba nos bastidores do Palmeiras visando, o começo do ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já tem uma estratégia para tentar fechar um acordo com o agente do atacante rubro-negro.
Com aval da comissão técnica, a diretoria palmeirense já fez uma oferta de pré-contrato e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no começo da abertura da próxima janela de transferência que ocorre no ano que vem.
- Estevão Willian é disputado por 6 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- “R$500 milhões em 3 anos…”: Palmeiras tem sua 1ª empresa disposta a dividir sua marca com à Crefisa
Além disto, o Bruno Henrique tem o seu contrato se expirando até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Com isso, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, de acordo com os dado do site transfermarkt.
Diante deste cenário, o agente do jogador e o departamento de futebol da equipe rubro-negra já estão em um impasse para a prorrogação de contrato e abriu espaço para o representante do jogador abrir espaço para ouvir os outros clubes que estão interessados. Por fora, o Palmeiras é um dos clubes que está interessado e já fez sua proposta.
Na análise palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira, o Verdão vê no Bruno Henrique uma grande reposição a altura do Dudu, que está lesionado e só voltará a atuar na próxima temporada. Com isso, o treinador também tem outros nomes que estão em pauta para o setor.
Bruno Henrique tem sua situação exposta e cai como uma bomba no Palmeiras
Em entrevista para o canal do Jorge Nicola no YouTube, o empresário Denis Ricardo se manifestou pela primeira vez sobre o futuro do atacante Bruno Henrique com relação ao seu futuro no Flamengo. Além disto, o agente explicou sobre o seu ponto de vista e também o seu posicionamento após a última tentativa rubro-negra para seguir na Gávea em 2024.
Na última tentativa rubro-negra, o presidente Rodolfo Landim ofereceu um contrato de duas temporadas e um salário em torno de 1,4 milhão de reais para seguir no Flamengo. No entanto, as conversas e também os valores oferecidos pelo time carioca ainda não agradaram o agente do jogador e espera por novas reuniões, mas a cada mês que passa a situação fica em stand-by.
Com isso, a oferta palmeirense que foi oferecido diretamente para o empresário Denis Ricardo foi de 1,5 milhão de reais por mês, mais o pagamento de luvas de 10 milhões de reais que seriam diluídos no salário do jogador e também agradaram o atleta e o empresário do camisa 27 rubro-negro para o ano que vem. Com relação ao tempo de contrato, a Sociedade Esportiva Palmeiras chegou a oferecer dois anos, mais a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1713545975497720009
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras toma atitude pela 1ª vez após Luis Guilherme ser alvo de 2 clubes da Europa
- “Não vai mais jogar no Palmeiras: R$15 milhões”: Barros prepara papelada e atacante dá adeus ao Verdão
- Oficial: Palmeiras oficializa oferta para assinar pré-contrato com Bruno Henrique, do Flamengo