Breno Bidon é disputado por 2 clubes da Europa e poderá render uma bolada milionária aos cofres do Corinthians neste segundo semestre. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão já definiu o seu posicionamento com relação ao futuro do jogador que é disputado por gigantes times europeus.
De acordo com a programação, a diretoria do Timão bateu o pé e já traçou qual será o posicionamento para se blindar do assédio europeu e os valores que irão acontecer em 2024. Para isso, o clube já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer ainda este ano.
- Michael, Cuéllar e Gonzalo Plata: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Michael, Cuéllar e Gonzalo Plata: veja como está o vai-e-vem do Corinthians
Breno Bidon tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador tem compromisso com a equipe corintiana até o final do mês de dezembro de 2027.
Por conta de suas atuações pelo time alvinegro nesta temporada, o atleta foi alvo de sondagens e propostas de outros clubes da Europa para entender maiores informações do meia-atacante com relação aos valores e toda a situação. Mesmo assim, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre.
Além disto, o Timão se blindou da situação e já deixou claro quais são os próximos passos sobre valores e medidas para vender o Breno Bidon. No entanto, o clube já sabe quais são os próximos passos do jogador visando, o segundo semestre.
Breno Bidon é disputado por 2 clubes da Europa e pode render milhões ao Corinthians
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, que cobre o Corinthians em seu canal no YouTube, o Corinthians foi procurado por 2 clubes da Europa, que estão na cola do meia-atacante Breno Bidon e os detalhes foram divulgados na íntegra para este segundo semestre.
Tratam-se do Benfica e também do Sporting, ambos estão dispostos a formalizarem propostas para contratar o meia-atacante Breno Bidon neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. No entanto, o Timão não abre mão do valor de 30 milhões de euros, algo em torno de 182 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Hoje, o valor da multa rescisória de Breno Bidon é de 100 milhões de euros, algo em torno de 612 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, a diretoria alviverde acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o processo para esta janela de transferência que reabriu em julho e vai até setembro.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Vale pagar? O salário que o Cuéllar vai receber no Corinthians em 2024
- Al-Shabab faz única exigência para vender Cuéllar ao Corinthians
- Gonzalo Plata não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços