Borré, Carlos Vinícius, Caio Alexandre e todos os detalhes de como está o vai-e-vem do Palmeiras para a próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um planejamento e novidades deverão acontecer após o término deste certame nacional, que ocorre na primeira semana de dezembro. Para atender as demandas de Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento montado que foi antecipado e novidades deverão acontecer.
- Palmeiras decide após investida do PSG em fechar com Luis Guilherme: “R$321 milhões”
- Caio Alexandre comunica seu desejo ao Fortaleza após oferta para fechar com Palmeiras
Depois de ter anunciado o Aníbal Moreno, a diretoria palmeirense não para por aí e já trabalha para fechar com até mais quatro nomes para atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira na próxima janela de transferência. A ideia do treinador alviverde será fechar com um ponta, um centroavante, um meia-atacante e não está descartado fechar com um zagueiro.
Por outro lado, o Verdão também trabalha com a possibilidade de vender jogadores na abertura da próxima janela de transferência, que deverá acontecer no começo do ano que vem em janeiro de 2024. A ideia é que tenha novidades sobre este cenário, mas se caso tenha alguma saída no ano que vem, o clube já trabalha para repor e já tem novidades sobre o tema.
Com isso, o clube já trabalha sobre o cenário e novidades deverão acontecer sobre o assunto e deixar tudo encaminhado para acelerar nas negociações, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o Verdão já trabalha para acelerar nas negociações e os primeiros nomes especulados já tem status atualizado na íntegra.
Borré, Carlos Vinicius e Caio Alexandre: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024
O primeiro deles é o centroavante colombiano, Rafael Santos Borré, que está na lista de reforços do Verdão e a diretoria já autorizou o empresário André Cury a formalizar uma proposta ao Eintracht Frankfurt, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo lado do time alemão, a pedida é de 10 milhões de euros, mas topam negociar por um valor menor.
Com relação ao Carlos Vinícius, que está no Fulham, da Inglaterra, também é outro centroavante que está bem avaliado pelo lado alviverde e o clube sinalizou com uma proposta para fechar com o jogador para 2024. Nos bastidores, o atleta já bateu o martelo que topa fazer negociação após, o término da Série A do Brasileirão em dezembro deste ano.
Por fim, o Caio Alexandre, do Fortaleza, que foi comprado pelo Leão do Pici, junto ao Vancouver Whitecaps, que atua na MLS e a pedida é de 10 milhões de euros, mas o time cearense toparia uma negociação por 6 milhões de euros, que foi o valor sinalizado por parte da diretoria alviverde. A ideia é que tenha novidades sobre a negociação ainda neste mês de dezembro.
Confira mais notícias do Palmeiras
- PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras em 2024: “€60 milhões”
- Fim da novela: Puma já tem data para sair e nova substituta é exposta no Palmeiras
- Breno Lopes já tem oferta para trocar Palmeiras por outro clube da Série A em 2024