Contratado a peso de ouro em 2020, o atacante Luan não conseguiu entregar o futebol que esperavam no Corinthians e não rendeu o esperado. No total, a diretoria chegou a pagar mais de R$ 30 milhões ao Grêmio pela sua contratação.
No momento, o Timão vive um dilema com relação ao futuro do atacante Luan e as dificuldades foram expostas pela diretoria que deverão ter novidades no começo o segundo semestre.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan pode deixar o Timão e já tem procura de outros clubes. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
DILEMA DA DIRETORIA:
No entanto, um dos principais empeciulhos segue sendo o alto salário de R$ 800 mil por mês, além da falta de ritmo que não tem tido nos últimos jogos sob o comando do técnico Vitor Pereira.
DECISÃO DA DIRETORIA:
De última hora, a diretoria do Corinthians chegou a informar que estaria disposta a liberar o atacante Luan por empréstimo até o final deste ano e com o salário dividido entre 400 mil reais por mês para cada clube. Mesmo assim, ainda não houve acordo com os times.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
INTERESSADOS:
Desde o dia 12 de abril, o Bahia e também o Sport aparecerem como interessados pela contratação do atacante Luan. No entanto, o jogador de primeiro momento não se mostrou disposto a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro.
MUDAR DE IDEIA:
Caso não pinta novas propostas até o mês de julho, por exemplo, o empresário e também o Corinthians terão a tarefa de convencer o Luan a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro. Já que tanto o Bahia, quanto o Sport seguem interessados pela sua contratação.