No mês de julho a reabertura da janela de transferências vai mexer com negociações e o mercado da bola do Brasil, por exemplo, clubes que estão de olho na possibilidade de fechar com reforços de peso e novidades deverão acontecer.
Por exemplo, o atacante Edison Cavani que está de malas prontas para deixar o Manchester United e pode voltar para a América do Sul e duas possibilidades, por exemplo estão em pauta: jogar na Argentina ou no Brasil.
TIMÃO DE OLHO:
Mesmo com a concorrência forte do Boca Juniors, o Corinthians também está de olho na contratação do atacante Edison Cavani e espera o uruguaio terminar o seu contrato com o Manchester United para fazer uma proposta ao empresário.
JOGAR NO BRASIL:
Em entrevista para o programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, o atacante Cavani comentou sobre jogar no Brasil: “Meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E entre elas, a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time, mas recebemos contatos do Brasil para o ano que vem estar aí, na próxima temporada. São oportunidades, portas que se abrem. E como eu sempre digo, sou muito grato aos brasileiros porque sempre que jogo no Brasil, quando estive com a minha seleção sempre foram muito carinhosos. É algo que reconheço, porque se tem uma coisa que eu sou, é grato. Sobre o futuro, ainda não sei, vamos ver o que acontece, mas sou muito grato aos brasileiros” disse.
Cavani é cotado para reforçar o Corinthians em 2022. Foto: Teamtalk
“Não diria próximo, porque são situações que surgem, falam com meu irmão. Mas, por respeito ao clube em que estou, o que eu sei é que aqui teriam preferência por terem me dado a oportunidade de ser parte desse time. Vai finalizar a temporada e depois veremos. Houve interesse do Brasil sim, não só agora, mas antes também. Mas vamos ver o que acontece, porque nem eu tenho claro, apenas que quero achar um lugar onde eu possa jogar e voltar ao ritmo, é o que eu mais quero para a minha seleção“, completou:
OFERTA DO BOCA JUNIORS:
Questionado sobre a procura do Boca Juniors, Cavani completou sua resposta: “Como eu comentei anteriormente, houve um contato com Román (Riquelme). Inclusive me escreveu, nos comunicamos. São coisas que no ambiente do futebol, entre colegas, acontece. E como mencionei, é um grande clube da América do Sul. Como, como um jogador de futebol, eu poderia dizer que não gostaria de jogar em um time como o Boca um dia? É como comentei com vocês, como afirmar que não gostaria de jogar em clubes grandes, como alguns do Brasil?”
INDEFINIDO:
Cavani abre o jogo e explica sobre sua situação para 2022: “São coisas que acontecem, é inevitável não ter contato. Vamos ver o que acontece mais adiante. Estou em uma situação em que, sinceramente não sei o que acontecerá o ano que vem. Quero terminar minha temporada aqui, quero terminar jogando, dando o meu máximo neste clube que me deu a oportunidade, e darei prioridade no momento de conversarmos. Quero jogar futebol, quero me divertir, quero competir. E vamos ver o que acontece” completou.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.