Após ter recebido ameaças por parte da torcida nas redes sociais, o goleiro Cássio apareceu com o seu destino traçado pelo Corinthians e o assunto veio à tona nos bastidores do Timão após reuniões entre o jogador, diretoria e seu representante.
Com isso, o arqueiro do Timão deixou claro a sua situação com relação ao seu futuro, que foi exposto e deverá ser definido nos próximos dias pelo departamento de futebol do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
DILEMA:
Cássio chegou a treinar normalmente nos últimos dias, mas chegou a deixar claro que sua família irá decidir se continuará e cumprirá seu contrato com o Corinthians que se expirá até 2024. A princípio, o goleiro deixou claro com a delegação que viajará para o Rio de Janeiro para o jogo deste domingo diante do Botafogo.
SITUAÇÃO ATUALIZADA:
De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, que esteve ao vivo no CT Joaquim Grava durante o programa Jogo Aberto na última sexta-feira, deixou claro que caso o goleiro opte por deixar o Corinthians, Cássio pretende atuar em outro país e um deles seria o Estados Unidos. No entanto, o goleiro não gostaria de atuar em outro clube brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
PROVÁVEL DESTINO:
Ainda segundo o jornalista do programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes, o provável destino do goleiro Cássio, que ajudou o Corinthians a ganhar oito campeonatos, inclusive o título mundial e Libertadores pode ser o futebol norte-americano, que seria a MLS.
ABALADO:
Por fim, Cássio estaria abalado por conta das ameaças que recebeu e sua esposa também nas redes sociais, após ter registrado Boletim de Ocorrência na Polícia, em São Paulo. No entanto, o goleiro não descartou a chance de encerrar o seu ciclo no Corinthians.