António Oliveira faz lista de reforços e Corinthians prepara pacotão com +3 contratações

António Oliveira fez uma lista de reforços e Corinthians prepara pacotão com 3 reforços que deverão pintar no clube nas próximas janelas em 2024.

António Oliveira fez uma lista de reforços e Corinthians prepara pacotão com 3 reforços que deverão pintar no clube nas próximas janelas em 2024. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já acelerou no processo de negociação durante todo o processo de tratativas, que serão colocados em prática ainda neste ano.

Para isso, o SCCP já tem um planejamento pronto e elaborado, que está sendo intermediado pelo executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. Com isso, a equipe alvinegra já tem um planejamento pronto com relação a lista de contratações que foram pedidas pelo técnico António Oliveira.

De momento, o clube já anunciou 11 reforços e todos estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Diego Palacios, Matheus França e Hugo, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Henrique.

Com isso, o técnico António Oliveira deixou a situação nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que irá agir nas próximas janelas de transferências. Na análise da diretoria em conjunto com o presidente Augusto Melo, o foco será agir como oportunidade de mercado e também para preencher algumas carências que o plantel necessita para o decorrer da atual temporada.

Além disto, o Timão já tem em seu mapeamento alguns nomes que estão sendo especulados, debatidos e consultados visando a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o assunto está sendo tratado internamente e sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito as sondagens em conjunto com os representantes dos jogadores que cuidam dos respectivos atletas que estão na mira do Corinthians.

antónio oliveira
António Oliveira fez uma lista de reforços e Corinthians prepara pacotão com 3 reforços que deverão pintar no clube nas próximas janelas em 2024. Foto: Divulgação

António Oliveira faz lista de reforços e Corinthians prepara pacotão com +3 contratações

Em seu perfil no Twitter, o “Infos Magnatta” abriu o jogo e revelou quais são as posições que o técnico António Oliveira pediu para reforçar o Timão nas próximas janelas de transferências ainda nesta temporada. Com isso, os bastidores foram revelados na íntegra e novidades deverão acontecer em breve nos próximos dias.

“O Corinthians prepara uma lista com pelo menos mais 4 reforços para Antônio Oliveira antes de iniciar o Campeonato Brasileiro. 1 Lateral esquerdo 1 volante 1 atacante 1 pelo menos mais um meia será avaliado. Lembrando que todos serão oportunidade de mercado ou promessa”, escreveu em seu perfil.

De acordo com a programação, o Timão não irá agir novamente no mercado nesta janela de transferência interna que reabriu no mês de abril durante os dias 1 e vai até o dia 19, mas apenas para o futebol brasileiro. Por outro lado, a diretoria alvinegra vai tomar uma nova atitude no segundo semestre, quando reabrir nos meses de julho e vai até o começo de setembro.

Com relação aos nomes em pauta são: o Rikelme, do Cuiabá, o volante Raul e o meia-atacante Lucas Evangelista, ambos do Red Bull Bragantino, o Hernani, do Parma. No entanto, o cenário está sendo elaborado e novidades deverão acontecer no decorrer das competições.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais