“Para alegria de António Oliveira…”: Corinthians pode anunciar seu 12º reforço em 2024

António Oliveira vai pular de alegria e Corinthians e já pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes dos novos alvos que poderão pintar em 2024.

António Oliveira vai pular de alegria e Corinthians e já pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes dos novos alvos que poderão pintar em 2024. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, espera atender as principais demandas do treinador e já tem seus primeiros nomes que são cotados a chegarem no elenco alvinegro.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado para acelerar no processo com relação as negociações, que poderão pintar no Parque São Jorge. Principalmente com relação as demandas que o técnico António Oliveira pediu para o departamento de futebol corintiano iniciar os processo de tratativas para fechar com os alvos cobiçados no clube.

No atual cenário, o SCCP já anunciou alvos importantes para atender as principais demandas do clube, que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele, o meia-atacante Igor Coronado e Rodrigo Garro, os laterais: Hugo, Diego Palacios e Matheus França, os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e já prepara a chegada de mais reforços, já que alguns setores ainda estão carentes e necessitam de contratações. A ideia será trazer um volante para disputar com o Raniele, outro meia-atacante e também um lateral-esquerdo são cotados.

Para isso, o Timão já organiza para buscar reforços importantes nas janelas de transferências que estão abertas: Uma delas, por exemplo, que abriu no dia 1 e vai até o dia 19 de abril, mas será para o futebol brasileiro. No segundo semestre, a CBF reabre durante os meses de julho e vai até o mês de setembro.

corinthians
António Oliveira vai pular de alegria e Corinthians e já pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes dos novos alvos que poderão pintar em 2024. Foto: Divulgação

António Oliveira vai pular de alegria e Corinthians pode anunciar seu 12º reforço em 2024

Nas mãos do presidente Augusto Melo, que já deu o aval para o diretor executivo, Fabinho Soldado, acelerar no processo de negociação com o próximo alvo, que o SCCP está no mercado e já fez os primeiros contatos com o staff do atleta e novidades deverão acontecer visando, os torneios que estão por vir neste segundo semestre.

Trata-se do volante Raul, do Red Bull Bragantino, que está na lista de reforços do Timão, a pedido do técnico António Oliveira e pode ter novidades em breve nesta temporada. Vale ressaltar, que o jogador tem compromisso com o Massa Bruta até o final deste ano, mas em julho corre o risco de ficar liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no começo do segundo semestre.

Mesmo assim, o Timão já tem as informações necessárias e também quanto, o clube alvinegro pede por negociações neste segundo semestre e novidades deverão acontecer. Na análise alvinegra, o foco é preencher as principais carências do plantel nas próximas janelas de transferências que irão abrir neste segundo semestre.

Por fim, o intermédio das negociações tem sido feito por Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro não só com as saídas dos jogadores, mas também com as chegadas dos próximos contratados no elenco. Não está descartado, a possibilidade também de aproveitar as oportunidades de mercado em jogadores em final de contrato.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais