Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou o seu segundo jogo no Campeonato Paulista, quando venceu a Ponte Preta por 3 a 0, às 21h35, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. Os gols do jogo foram marcados pelos zagueiros Murilo e Luan, além do atacante Rony.
Durante o jogo, o técnico Abel Ferreira pôde escalar o goleiro Marcelo Lomba na vaga de Weverton, que estava à serviço da Seleção Brasileira, além do Murilo de titular na vaga de Gustavo Gómez, que estava à serviço da Seleção do Paraguai. No segundo tempo, o volante Jailson fez a sua estreia no time do Verdão.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Fechado com o Palmeiras, Jailson em ação pelo Fenerbahçe. Foto: Divulgação
AVAL DE ABEL FERREIRA:
Em coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira quebrou o silêncio e fez um elogio volante Jailson: “É um jogador que sabíamos que não jogava há muito tempo. Mas às vezes precisa arriscar e apostar em um jogador que precisa continuar sua carreira que foi interrompida por algum problema. Parabéns a quem contratou”, diz.
CONTRATO DE JAILSON:
Vale ressaltar que o volante Jailson chegou ao Palmeiras com um contrato de uma temporada, mas com a possibilidade de renovar o seu compromisso por mais um ano. O jogador chega para disputar posição com o Danilo no meio de campo.
LEIA MAIS:
MOTIVO DA CHEGADA DE JAILSON:
Por fim, o técnico Abel Ferreira explicou a chegada do volante Jailson, que veio para a vaga de Danilo Barbosa e também de Felipe Melo: “Nós tivemos uma conversa muito franca com o Jailson. Nós queríamos ter ficado com o Danilo (Barbosa), mas apareceram outras condições, não foi possível. O Palmeiras se pauta por valores, princípios, responsabilidade e nós fomos atrás de um jogador que tinha essas características, que poderia fazer essas duas funções. Fomos atrás de informações sobre ele, ate do caráter humano, e ele nos atende em ambas as posição, como um número 5 e como zagueiro”, finalizou.