Abel Ferreira sorri e Palmeiras já tem seus 1º nomes divulgados para reforçar em 2024

Abel Ferreira fez uma lista pronta e Palmeiras já tem seus 1º nomes para reforçar o seu elenco visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Abel Ferreira fez uma lista pronta e Palmeiras já tem seus 1º nomes para reforçar o seu elenco visando, o começo da próxima temporada de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também o cenário para qualificar o plantel palmeirense para o começo do ano que vem.

De acordo com a programação, a direção palmeirense resolveu antecipar o planejamento e já tem seus primeiros alvos para qualificar o elenco alviverde no ano que vem. A ideia será atender as principais carências do elenco, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência que ocorre no mês de janeiro de 2024.

De acordo com a programação, o Verdão antecipou o planejamento para a próxima temporada e já tem uma lista de reforços pronta para qualificar o seu elenco ano que vem. A ideia do técnico Abel Ferreira será buscar contratações pontuais para a sua defesa, meio de campo e também no ataque.

Com isso, o clube trabalha com contratações para a vaga de Danilo, que foi em janeiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra e está vindo o Aníbal Moreno, um meia, um centroavante e também um ponta. Para possíveis reposições, o clube também trabalha com contratações na defesa e também nas laterais do campo.

Além disto, o Verdão já tem um plano pronto que foi traçado em conjunto com a presidente Leila Pereira e também com os demais membros do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras. O foco será atender as principais demandas do treinador, ainda mais com os pedidos para qualificar o seu elenco na próxima temporada.

abel ferreira
Abel Ferreira em ação na comissão técnica do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras já tem seus 1º nomes para se reforçar em 2024

O primeiro nome que está com tudo encaminhado, o volante Aníbal Moreno, do Racing, de Avellaneda, que está com suas negociações fechadas para qualificar o plantel alviverde no ano que vem e vai assinar um contrato de quatro temporadas. Com isso, o SEP vai pagar  7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais.

Para a vaga de Dudu, que está se recuperando de uma cirurgia e só volta ano que vem, o clube trabalha com três nomes: Gabriel Pec, do Vasco, Franco Cristaldo, do Grêmio, o atacante Felipe Anderson, da Lazio e também o Michael, do Al-Hilal, que também está em pauta no Verdão e os primeiros passos foram traçados.

No meio de campo, o clube trabalha para se reforçar e tem outros nomes para fechar, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro: Villasanti, do Grêmio, Cauly, que está no Bahia, o Caio Alexandre, do Fortaleza, que são alguns dos nomes que também estão em pautas também para chegar no Verdão ano que vem.

Por fim, o clube mapeou dois nomes para suprir a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid em julho do ano que vem e visto que o Flaco López e também o Rony estão com propostas para saírem do Verdão. Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras tem os seguintes nomes para seu ataque: Ignacio Ramirez, do Nacional, e também o nome do Willian José, do Real Bétis, da Espanha.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais