Com relação a busca do Palmeiras por um novo centroavante, a diretoria comunicou ao técnico Abel Ferreira sobre a decisão por um novo centroavante. No primeiro momento, a diretoria contava com a possível chegada de um novo camisa 9 para a disputa do Mundial de Clubes, mas agora terá um novo prazo.
A decisão foi tomada pela diretoria de futebol, em conjunto com a presidente Leila Pereira que explicou a sua decisão com relação a busca por um novo centroavante no mercado da bola. A situação foi externada e já de conhecimento da comissão técnica.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Lucas Alario em ação pelo Bayer Levekusen. Foto: Divulgação
NOVO PRAZO:
De acordo com o pessoal da Amici 1914, o elenco para o Mundial está fechado e não deverá chegar mais contratações para a disputa do torneio no Emirados Árabes Unidos. Mesmo assim, o clube está disposto a trazer um novo centroavante para depois do torneio no Qatar e alguns nomes seguem em negociação.
A ideia da diretoria será trazer uma reposição para a vaga do centroavante Luiz Adriano, que está em negociação com o Cerro Porteño, após o término do Mundial de Clube. O torneio no Emirados Árabes Unidos começa dia 3 de fevereiro e vai até o dia 12 de fevereiro.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO DE ALÁRIO:
De acordo com a programação, o Bayer Leverkusen está disposto a liberar o Lucas Alario para o Palmeiras por empréstimo mediante a uma reposição em seu ataque. O clube alemão estaria em negociação com o atacante do Zenit, Azhmoun, que inclusive seguiu o clube em seu Instagram.
PROPOSTA DO VERDÃO:
Com isso, o Verdão fez uma proposta para pagar dois milhões de dólares ao Bayer Leverkusen pelo empréstimo de Lucas Alario por uma temporada e com opção de compra no final do contrato entre as partes. No entanto, a negociação está em andamento e não foi respondida.