Abel Ferreira monta lista de contratações e define perfil para reforçar o elenco do Palmeiras

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras trabalha para reformular todo o seu ataque e definiu qual será perfil dos próximos contratados e também do centroavante decisivo para vestir a camisa 9 do time palmeirense na temporada de 2022.

A lista de contratações e o perfil de reforços foram passados pelo técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras que gostaria de definir os seus próximos contratados nos próximos dias. Ainda mais de olho na disputa do Mundial de Clubes, que será no mês de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos, no Qatar.

LEIA MAIS:

Taty Castellanos, jogador do New York City, na mira do Palmeiras. Foto: Divulgação

PERFIL REVELADO: 

A ideia do Palmeiras seria trazer um centroavante jovem, em destaque e com perfil europeu e que não seja de um valor tão absurdo. A própria presidente Leila Pereira chegou a falar sobre o assunto, em seu primeira coletiva de imprensa quando assumiu a presidência do clube.

Vale ressaltar, que a própria Leila Pereira chegou a externar sobre o assunto na íntegra durante o bate-papo com a imprensa em sua primeira coletiva de imprensa. A nova mandatária palmeirense explicou que a ideia do Palmeiras seria jogadores jovens, com potencial de reforçar o plantel e possibilidade no futuro de ser vendido para a Europa.

LEIA MAIS: Palmeiras tem concorrência de peso na contratação de Soteldo, do Toronto-CAN

LISTA DE NOMES: 

Além de Yuri Alberto, do Inter, e também de Taty Castellanos, do New York City, outros nomes no mercado para qualificar o elenco do Palmeiras e também de Wesley Moraes, do Aston Villa. Para a lateral direita: o nome de Byron Castillo, do Barcelona, do Equador, aparece cotado para reforçar o Verdão. Na defesa, o David Martinez, do Defensa y Justicia, Soteldo, do Toronto. No meio de campo, o volante Fernando, do Sevilla, para a vaga de Felipe Melo e outro nome também que está sendo monitorado e o de Carlos Vela, do Los Angeles FC e também De La Cruz, do River Plate.

ALVOS PARA O ATAQUE: 

No ataque do Palmeiras, o foco será tentar fechar com o Taty Castellanos, do New York City e duas propostas já foram realizadas para a equipe americana, mas foram recusadas. Agora, o Verdão tenta uma terceira e última cartada final para acelerar na negociação pelo jovem centroavante, de 23 anos.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais