Com aval do técnico Vitor Pereira, o Corinthians está no mercado da bola atrás de reforços pontuais para qualificar o seu plantel em setores específicos e fez uma lista de jogadores para que a diretoria inicie o processo de negociações visando o segundo semestre.
Diante deste cenário, o Corinthians trabalha para fechar com alguns reforços pontuais e atender o técnico Vitor Pereira para o segundo semestre. Para isso, a janela de transferências internacionais reabre no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Rafa Soares pode trocar o Vitória de Guimarães pelo Corinthians. Foto: Divulgação
TRUNFO NO NEGÓCIO:
Com vínculo até o final do mês de junho de 2022, o lateral-esquerdo Rafa Soares deixou o seu futuro nas mãos de seu intermediário que tem cuidado do seu futuro e também do desejo do Corinthians em contar com o seu serviço, a pedido do técnico Vitor Pereira.
PRÉ-CONTRATO:
Diante deste cenário, o Corinthians está disposto a oferecer direto para o estafe de Rafa Soares, a possibilidade de fechar um pré-contrato com o lateral-esquerdo para que o atleta feche com o Timão já visando a reabertura da janela de transferências no mês de julho.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
NA LISTA:
Vale ressaltar que o Rafa Soares está na lista de reforços que o técnico Vitor Pereira indicou para o departamento de futebol do Corinthians começar as negociações entre as partes. Além do lateral-esquerdo, o treinador também indiciou outros nomes em pauta que também deverão chegar no Timão.
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site transfermarkt, por exemplo, o lateral-esquerdo Rafa Soares tem o seu valor de mercado avaliado em dois milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais, com a atual cotação da moeda neste atual cenário.