
A chegada do centroavante Junior Moraes vai ajudar o Corinthians a suprir uma carência no atual ataque, que estava desde o começo do ano. No entanto, o Timão definiu quais serão os moldes do contrato do novo contratado para a sequência da temporada.
Com isso, a diretoria definiu em dois tipos de vínculo a chegada do novo reforço do Timão, de 34 anos, a ideia é que o centroavante Junior Moraes reforçe o plantel do Corinthians para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Junior Moraes em ação pelo Shakhtar Donestk e está perto de fechar com o Corinthians. Foto: Divulgação
MOLDES DO CONTRATO:
Como Junior Moraes tem vínculo com o Shakhtar Donestk até o final do mês de junho, mas está autorizado pela Fifa para firmar um contrato de empréstimo com qualquer outro clube do mundo até a abertura da próxima janela de transferências, no dia 1º de julho. Com isso, o Corinthians tem uma estratégia, que foi definido pela própria diretoria.
Vitinho, Corozo e Malcom: veja as últimas do mercado do Corinthians
ESTRATÉGIA DO TIMÃO:
Como o fim do cotnrato provisório coincidirá com o vencimento do que o atacante tem com o Shakhtar Donestk, o Corinthians almeja firmar um vínculo definitivo quando Junior Moraes ficar em definitivo livre no mercado da bola. A ideia é que o atleta assine um contrato com o Timão até o final de 2023.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
COBIÇADO:
Antes de fechar os últimos detalhes com o Timão, o Junior Moraes chegou a ser procurado por clubes da Croácia, Estados Unidos e Itália, mas optou por voltar ao Brasil e fechar com o Corinthians depois de doze anos fora do país.
POSIÇÃO DO TÉCNICO:
Após a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Corinthians diante da Ponte Preta, o técnico Vitor Pereira falou pela primeira vez sobre o nome de Junior Moraes no Corinthians e explicou o seu ponto de vista.
Angel Romero desabafa após derrota do Corinthians para o Bragantino e cobra reação imediata
“Não vou dizer sobre Júnior Moraes. Só posso falar dos jogadores quando eles estão aqui. Quando as negociações concluírem, eu estarei disponível para falar sobre isso” disse o treinador corintiano.
Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.