
Além de movimentar o mercado da bola para a chegada de novas contratações, o Palmeiras vai resolver no mês de janeiro um assunto com o técnico Abel Ferreira, que será uma possível extensão do contrato com o comandante português. O ato será feito pela nova presidente, Leila Pereira, que definiu os próximos passos para resolver o assunto nos próximos dias.
A ideia está sendo debatida entre a nova diretoria do Palmeiras, com o intermediário do treinador, Hugo Cajuda, que está ciente do caso e deverá finalizar os próximos passos ainda no primeiro mês do ano que vem entre as partes envolvidas.
LEIA MAIS:
River Plate faz nova investida para fechar com titular do Palmeiras: “u$18 milhões”
- Abel Ferreira comunica ao Palmeiras sua decisão na busca por um novo lateral-direito em 2022
- Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras quer reforçar seu meio de campo e define novo alvo
- Camisa 10, proposta e mais: Palmeiras monta estratégia para fechar com Philippe Coutinho
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Em sua primeira coletiva como a nova mandatária no Palmeiras, a Leila Pereira, pediu a palavra, garantiu o Abel Ferreira e ainda explicou que o português deverá ganhar um novo compromisso com o clube e explicou os próximos passos.
“O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato”, diz Leila Pereira em sua primeira coletiva pelo Palmeiras.
Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Divulgação
DESEJO DE ABEL FERREIRA:
Abel Ferreira nunca escondeu o seu desejo de seguir no Palmeiras, ainda mais com a possibilidade de ter o seu compromisso prorrogado por mais uma temporada. O comandante deixou o assunto nas mãos de seu empresário, que está cuidando do assunto.
Inter de Milão já sabe quanto terá de pagar para comprar Richard Ríos do Palmeiras
VALORIZAÇÃO:
No Palmeiras, Abel Ferreira chegou ao clube em novembro de 2020, mas sem nenhum título na carreira e hoje já tem três no currículo: uma Copa do Brasil e duas taças da Copa Libertadores da AMérica.
ATUAL CONTRATO:
Atualmente, Abel Ferreira tem um contrato que se expira até o final de 2022, mas com um salário que é de 800 mil reais por mês. Além de outras cláusulas por conquistas e títulos no comando do Palmeiras, quando estiver no comando.
ASSÉDIO DO MUNDO ÁRABE E EUROPA:
Neste ano, o treinador foi assediado pelo mundo árabe com os seguintes clubes: Al-Rayyan, Al-Nassr e também por clubes da Europa: Lille e também outras equipes que estão de olho na situação de Abel Ferreira no comando do Palmeiras.
Palmeiras faz único pedido para vender Flaco López ao River Plate
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.