Empresa multinacional estaria interessada em dividir com a Crefisa sua marca no Palmeiras

Empresa multinacional estaria interessada em dividir com a Crefisa sua marca na camisa do Palmeiras

Além de reforços e jogadores que poderão sair do Palmeiras, a Leila Pereira terá outra missão para definir em seu primeiro ato, após tomar posse, como a nova mandatária do clube para o decorrer da temporada. O assunto está nas mãos do departamento de marketing que deverá repassar a nova dirigente.

A informação foi divulgado primeiramente pelo “nossoporco”,  e logo em seguida confirmado pela reportagem do É Gool que trouxe maiores informações com relação ao assunto. A ideia é que tenha novidades ainda nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Palmeiras comunica sua decisão após oferta da Inter de Miami pelo Raphael Veiga
Lenda nos EUA tem aprovação de Abel Ferreira e pode reforçar Palmeiras
Palmeiras tem concorrência pesada pela contratação de Elkeson

EMPRESA INTERESSADA: 

Trata-se da empresa Tesla Motors, que está interessada em dividir o espaço de patrocínio com à Crefisa e, se chegarem a um denominador comum, a nova diretoria aceitaria abrir mão da exclusividade que a Crefisa e a FAM têm com a camisa do Palmeiras.

Detalhe importante que vale ressaltar, os valores e termos não chegaram a ser divulgados ou revelados, mas deverão ter novidades nos próximos dias. A ideia é que a Crefisa discuta e analisa a possibilidade da empresa dividir a sua marca no uniforme do clube.

LEIA MAIS: Camisa 10, proposta e mais: Palmeiras monta estratégia para fechar com Philippe Coutinho

Crefisa patrocina o Palmeiras até o final de 2024. Divulgação

VALORES: 

Vale ressaltar que ainda neste ano a Crefisa prorrogou o seu contrato de patrocínio com o departamento de futebol do Palmeiras até o final de 2024, quando termina o mandato de Leila Pereira na presidência. Os valores são de R$ 120 milhões/ano com bônus e prêmios por conquistas de títulos durante o período.

ERA CREFISA COM SETE TÍTULOS 

No entanto, essa é a segunda renovação de contrato da patrocinadora com o Palmeiras que começou em 2014 e já conquistou sete títulos pelo clube: Duas Série “A” do Campeonato Brasileiro, duas Copa Libertadores da América, duas Copa do Brasil e também um Campeonato Paulista.

MAIS SOBRE TESLA: 

“Tesla, Inc., é uma empresa automotiva e de armazenamento de energia norte americana, que desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, componentes para motores e transmissões para veículos elétricos e produtos à base de baterias.”

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais