Abel Ferreira comunica ao Palmeiras sua decisão na busca por um novo lateral-direito em 2022

Abel Ferreira revelou a sua decisão a diretoria do Palmeiras sobre um novo lateral-direito para 2022

Nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira comunicou ao departamento de futebol do Palmeiras uma nova decisão importante sobre a busca por um novo lateral-direito e colocou o fim na busca, no momento, no mercado da bola.

Nos últimos meses, por exemplo, dois nomes eram especulados nas alamedas do Allianz Parque, mas as tratativas tomaram um novo rumo e já são de conhecimento pela imprensa.

A decisão foi feita pelo técnico Abel Ferreira, que explicou para a nova diretoria do Palmeiras a sua decisão e deixou claro que a lateral direita não é uma das prioridades para o plantel e quer tratar sobre outros alvos para o plantel do Verdão visando a temporada de 2022.

LEIA MAIS:
Lenda nos EUA tem aprovação de Abel Ferreira e pode reforçar Palmeiras
Palmeiras tem concorrência pesada pela contratação de Elkeson
Fluminense tem concorrência pesada pela contratação de Patrick, do Inter

RESPALDO AO MARCOS ROCHA E MAYKE: 

Em uma matéria divulgado pelo site do UOL Esporte, deixou claro que o técnico Abel Ferreira conta com os atuais laterais direito do Palmeiras, o Marcos Rocha, que tem contrato até o final deste ano e também com o Mayke, que tem seu vínculo se expirando até o final de 2023, mas ambos estão nos planos da comissão técnica do clube para o ano que vem.

LEIA MAIS: Camisa 10, proposta e mais: Palmeiras monta estratégia para fechar com Philippe Coutinho

Marcos Rocha e Mayke no Palmeiras. Foto: Divulgação

ALVOS ESPECULADOS: 

No entanto, o Palmeiras chegou a especular dois nomes para o setor que eram do mercado sul-americano: um deles é o lateral-direito Giovanni González, do Peñarol, que está em fim de contrato e outro seria o Fabrício Bustos, que também está em fim de contrato com o Independiente, de Avellaneda, da Argentina.

POSIÇÕES NO MERCADO: 

Enquanto que a lateral direita não é prioridade, o Palmeiras tem como preferência buscar reforços para o ataque que seria um novo camisa 9 e também para repor o setor, além de um novo meia-atacante e também um ponta esquerda.

DE SAÍDA DO PALMEIRAS: 

Por outro lado, o Palmeiras tem alguns jogadores do seu atual elenco que estão de saída: além do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, ambos estão a caminho do Fluminense, o goleiro Jailson fechou com o Cruzeiro. Principalmente, o centroavante Luís Adriano, que pode estar de malas prontas para deixar o Verdão e se transferir para o Internacional visando a temporada do ano que vem.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais