Palmeiras

Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla

Com o fim da sul-americana para o Junior Barranquilla, o centroavante Miguel Borja pode estar com os dias contados e trocar de clube na janela de transferência que reabre no mês de julho e vai até o mês de agosto. Caso aconteça, por exemplo, quem pode lucrar com isso é o Palmeiras que detém 50% dos direitos econômicos. 

No entanto, a ideia da equipe de Buenos Aires seria contar com o Miguel Borja como peça de reposição de Julian Alvarez, que está de malas prontas para se transferir ao Manchester City neste começo de segundo semestre.

Miguel Borja em atuação pelo Palmeiras entre os anos de 2017 e 2018. Foto: Divulgação/César Greco

POSIÇÃO DO BORJA:

Questionado sobre o desejo do River Plate em contar com o seu futebol, o centroavante Miguel Borja falou sobre a possibilidade de deixar o Junior Barranquila e fechar com o time do técnico Marcelo Gallardo. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

“Quando a gente vai bem, as opções sempre aparecem, mas essa questão fica a cargo do meu empresário. Agora estou pensando no que está por vir, poder me classificar para a Copa Sul-Americano. É o sonho de todo mundo, dos torcedores”, disse o atacante.

Vim por três anos, era isso que eu queria com minha família. A diretoria fez um esforço muito importante e eu estou feliz aqui. Tenho minha mãe ao virar da esquina, é algo que você sempre sonhou. Por enquanto estamos aqui e quero ficar aqui”, finalizou.

VALORES:

Vale ressaltar que em dezembro de 2021, Borja voltou ao Junior Barranquilla quando foi comprado junto ao Palmeiras por R$ 21 milhões por conta de 50% dos direitos econômicos e a outra metade ficou com o próprio Verdão. Pelo time colombiano foram 29 jogos e 18 gols anotados.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Deixe um comentário