Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços em 2024

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara pacotão com a chegada de +3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara pacotão com a chegada de +3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos alvos para reforçar o plantel palmeirense na próxima janela de transferência.

De olho na próxima janela de transferência, a direção da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um planejamento para reforçar o seu elenco e os primeiros passos foram traçados na íntegra, ainda mais com os primeiros reforços, que poderão cegar ao Verdão. Com aval do técnico Abel Ferreira, a SEP já tem um planejamento para qualificar o seu elenco.

Na análise da diretoria palmeirense, o primeiro reforço a chegar para a próxima temporada é o volante Aníbal Moreno, que está de malas prontas para deixar o Racing, de Avellaneda, da Argentina. Com isso, o meio-campista é aguardado no Brasil na próxima semana para a realização dos exames médicos e assinar um contrato de quatro temporadas.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai adquirir os 80% dos direitos econômicos que eram do Racing e o restante dos 20% seguirão com o Newells Old Boys, da Argentina. Para a compra, o Verdão apresentou garantias ao clube argentino de 7 milhões de euros, algo acima de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Aníbal Moreno não é o único que pode pintar no Verdão ano que vem, a direção palmeirense já tem um planejamento antecipado com reforços que deverão chegar no clube na próxima temporada. Na análise alviverde, os bastidores foram traçados na íntegra e os primeiros passos foram traçados e divulgados na íntegra.

anibal moreno
Aníbal Moreno em ação pelo Racing, de Avellaneda. Foto: Divulgação

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras trabalha com pacotão com +3 reforços para 2024

Aníbal não é o único e o departamento de futebol palmeirense já trabalha com o planejamento para anunciar a chegada de mais de três reforços para o ano que vem. A ideia seria trazer um zagueiro, um meia, um ponta, além de posições que deverão ser buscadas em caso de novas saídas: centroavante, lateral esquerda e também na lateral direita.

Para a defesa, o nome do Mateo Gamarra é um dos nomes que está em pauta no Verdão, que os primeiros contatos foram feitos na íntegra e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do SEP, o Fluminense e também o Grêmio são os outros clubes que estão de olho na situação.

No meio de campo, o outro alvo que está em pauta e pode pintar novidades, após o fim das competições e também visando, o começo da próxima janela de transferência: o meia Caio Alexandre, que foi comprado pelo Fortaleza e tem uma multa rescisória de 10 milhões de euros, algo acima de 50 milhões de reais na cotação atual.

Para o lugar de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem, o Verdão trabalha com dois nomes e pode ter novidades, após o fim das competições e já de olho na próxima janela de transferência. Trata-se do Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos e também o atacante Felipe Anderson, que está em final de contrato com a Lazio, da Itália.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais