Não é de hoje que o Corinthians deverá ter a chegada de jogadores que estavam emprestados em sua volta, a situação está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves e tomaram a decisão sobre o assunto junto com o empresário de cada jogador.
No entanto um deles é o zagueiro Bruno Méndez, que deixou claro o seu desejo ao Inter, que seria seguir em Porto Alegre, mas os gaúchos teriam que pagar algo em torno de R$ 30 milhões, o que seria seis milhões de dólares. No entanto, o Timão é irredutível e não abre a mão de receber em dinheiro o valor da multa.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No momento, o zagueiro Bruno Méndez tem seu empréstimo válido até o final do mês de junho de 2022, o que seria o tempo necessário para que o acordo entre os clubes ainda aconteçam. Publicamente, o Inter chegou a comunicar ao Corinthians que o jogador não teria o seu contrato renovado e voltaria após o término do empréstimo.
Até aqui, mesmo se manifestando a favor de seguir no Beira-Rio, o zagueiro ainda não teria dado essa informação ao Corinthians. Com 22 anos, Bruno Méndez disputou quinze jogos e marcou um gol na atual temporada e ao todo são 42 jogos pelo clube do Inter.
Não está está descartado, o Corinthians ouvir propostas e sondagens do exterior e um dos clubes interessados foi a Fiorentina, que estava interessado na contratação do uruguaio Bruno Méndez, já para a janela de transferência em julho.
Bruno Méndez pode ficar no Inter e Corinthians conhece a decisão. Foto: Divulgação
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians