A pedido do técnico Vitor Pereira, o Corinthians entrou na briga para fechar com um novo alvo para a sua lateral esquerda já visando, a temporada de 2023. A situação está nas mãos do departamento de futebol do Timão, que traça a melhor estratégia para abrir negociação.
Mesmo sem saber se o Vitor Pereira ficará no Timão no ano que vem, a diretoria começou a trabalha com o planejamento e definiu dois nomes que estão em destaque e poderão receber investidas do Corinthians para 2023.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Duílio Monteiro Alves e Vitor Pereira já começaram a traçar o planejamento no Timão para a temporada de 2023. Foto: Divulgação/ Agência do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
PRIMEIRO NOME:
O primeiro nome que vazou e está na lista de reforços do Corinthians é o meia-atacante Walison, que está em destaque na Ponte Preta. Além do Timão, o Athletico-PR e também o Atlético-MG estão interessados no atleta em destaque pelo time de Campinas na Série B.
NOVO ALVO:
Já o segundo nome é o Matheus Bidu, que está em destaque no Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro e chamou atenção do Corinthians e começou a ser monitorado. O nome do lateral-esquerdo ganhou o aval do técnico Vitor Pereira, que gostou do nome. A informação foi divulgado pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte-MG.