Vitor Pereira prepara lista de dispensa e já tem cinco nomes que podem deixar o Corinthians

Vitor Pereira preparou uma lista de dispensa nos bastidores e cinco jogadores que estão com seus vínculos se expirando e de malas prontas para deixar o Corinthians

Vitor Pereira preparou uma lista de dispensa nos bastidores e cinco jogadores que estão com seus vínculos se expirando e de malas prontas para deixar o Corinthians foram expostos na íntegra pela comissão técnica. 

No entanto, o treinador deverá se reunir com a diretoria do Corinthians com o intuito de definir, o futuro dos principais jogadores que integram a lista e já visando, a temporada do próximo ano que deverá ter reformulação no plantel.

LEIA MAIS: 

Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

VEJA TAMBÉM: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

DEBANDADA:

Além de Fábio Santos que tenta a sua renovação com o Corinthians, o volante Maycon é outro que pode estar com os dias contados no Timão, já que está com o seu vínculo de empréstimo se expirando junto ao Shakhtar Donestk até o final da temporada de 2022. No entanto, não há cláusula de renovação e os ucranianos pedem mais de R$ 35 milhões para vender o atleta.

OUTROS DE SAÍDA: 

Além de Fábio Santos, Maycon, outros cinco jogadores poderão estar de saída do Corinthians: Robson Bambu, que vai voltar ao Nice, o Bruno Melo, que pertence ao Fortaleza e não deverá ter o seu vínculo prorrogado com o Timão. Além do Ramiro e Xavier, que também estão com os seus vínculos se expirando.

NO MOMENTO:

De acordo com a programação, o volante Maycon deve iniciar uma nova etapa do processo de recuperação na próxima semana. Mesmo assim, Corinthians trata como improvável a presença dele no jogo de volta contra o Fluminense.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais