De olho na janela de transferência no mês de julho, o Corinthians deverá ganhar um reforço importante e vai estar à disposição do técnico Vitor Pereira visando o segundo semestre e os primeiros passos começaram a ser feitos.
No entanto, o comandante do Timão só poderá contar com o jogador na reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. Tanto para compra, quanto para venda de atletas.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
EM PAUTA:
Por outro lado, o Corinthians também vai ao mercado e trabalha para fechar com três a quatro nomes para suprir algumas carências do atual elenco. No entanto, o técnico Vitor Pereira passou a lista para a diretoria iniciar o processo de negociação para o restante da temproada.
VOLTARÃO:
Com isso, o técnico Vitor Pereira deverá ter o retorno de alguns jogadores que estão emprestados e serão reforços de peso no Corinthians: o volante Ramiro, que estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Léo Natel e também o zagueiro Bruno Méndez. Os três deverão ficar à disposição da comissão técnica para 2022.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.