Vitor Pereira dá últimato e desabafa sobre o Luan no Corinthians

Vitor Pereira deu seu últimato publicamente e desabafou sobre a situação do atacante Luan no Corinthians e explicou sobre o que pensa do atleta.

Depois do jogo contra o Atlético-GO, o técnico Vitor Pereira abriu o jogo e foi questionado pela primeira vez sobre o meia-atacante Luan, que não está sendo utilizado pelo comandante nos últimos jogos do Corinthians na Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o comandante do Timão abriu o jogo e deu o seu últimato sobre os erros e problemas que o Luan fez nos treinamentos realizados no CT Joaquim Grava. Além de explicar o seu ponto de vista e sobre o que pensa do atleta, que recebe R$ 800 mil por mês. 

LEIA MAIS:

BASTIDORES NOS TREINAMENTOS:

Na análise de Vitor Pereira, que deixou claro o real motivo do Luan não estar sendo relacionado pelo treinador nos jogos do Timão: “Tem ficado fora de muitos treinos, em grande parte do tempo que estou aqui, ele não trabalhou comigo. Se o Luan quiser [jogar], se entregar no treino e no jogo nas oportunidades que tiver, contarei com ele como conto com todos os outros”, disse.

NO DM:

Por outro lado, o técnico completou a sua resposta e deixou claro que Luan chegou a ser relacionado em apenas três jogos. No entanto, no último momento o próprio atleta chegou a se queixar de dores e ficou em São Paulo para se cuidar no departamento médico do Timão.

“O Luan já esteve pelo menos, por três vezes, [próximo de] ser escalado. No último momento, foi ao departamento médico. Portanto, não é minha responsabilidade. Era para vir (pra Goiânia), só que no último treino, queixou-se e foi para o departamento médico.

Luan pode deixar o Timão e já tem procura de outros clubes. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais