Corinthians

Vitor Pereira entra em cena e Corinthians define futuro de Ramiro e mais 2 no Corinthians

Vítor Pereira entra em cena e Corinthians define futuro de Ramiro e mais 2 no Corinthians. A decisão está nas mãos do departamento de futebol do Timão, que já sabe o que fazer com os atletas que voltaram de empréstimo ao clube. 

No entanto, o treinador do Corinthians deixou claro, a sua posição com relação aos atletas e vai caber a diretoria do Timão decidir o que fazer com os atletas que ficarão à disposição do técnico Vitor Pereira para o restante da temporada.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Ramiro é um dos jogadores que voltam de empréstimo no Corinthians e ficam à disposição do técnico Vitor Pereira. Foto: Ettore Chiereguini/ AGIF

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

POSIÇÃO DO VITOR PEREIRA:

No entanto, o técnico Vitor Pereira foi questionado sobre o que pensa da volta de Ramiro, Mateus Vital e também do atacante Léo Natel, que estavam emprestados e voltam a ficar à disposição no Corinthians para o restante da temporada.

Eu não conhecia os jogadores, eles têm treinado conosco, têm treinado bem, mas vamos ver como vai ficar a composição do elenco e depois tomaremos decisões conjuntas, eu, o estafe, a direção do clube. Portanto, ainda é prematuro, tenho que perceber como vai ficar o elenco para dar resposta às competições que teremos pela frente“, disse o técnico.

Deixe um comentário