A pedido de Vitor Pereira, Corinthians quer mais reforços e novos nomes são divulgados

A pedido de Vitor Pereira, Corinthians quer mais reforços e novos nomes são divulgados. No entanto, o departamento de futebol do Timão trabalha com a chegada de mais um ou dois reforços antes do fechamento desta nova janela de transferência.

No entanto, os nomes que o comandante pediu foram divulgados e expostos para a diretoria iniciar o processo de negociações e também as consultas, visando o segundo semestre do departamento de futebol.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Vitor Pereira pediu a chegada de pelo menos, mais dois reforços no Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

POSIÇÕES BUSCADAS:

Com a saída de Mantuan, o Corinthians quer um novo atacante que atue pelos lados de campo e também não descarta, a possibilidade de trazer um novo lateral-esquerdo para o decorrer desta temporada.

NOMES COTADOS:

Por enquanto, o Corinthians tem os seguintes nomes em pautas: o atacante Michael, que pediu para deixar o Al-Hilal, além do atacante Vitinho que está de saída do Corinthians. Outro nome que está no futebol português é trabalhou com o técnico Vitor Pereira é o atacante Rony Lopes e também do Kevin Velasco, do Deportivo Cali, da Colômbia. No meio de campo, os nomes de Claudinho e também do Oscar aparecem em pauta.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais