
Enquanto segue no mercado da atrás de reforços pontuais para atender o técnico Vitor Pereira, o Corinthians tomou uma decisão importante com relação a jogadores que deverão ser negociado nesta janela de transferência no mês de julho.
A decisão foi divulgado pelo mandatário Duílio Monteiro Alves, em conjunto com os demais membros do Conselho Deliberativo que seria uma das metas do Corinthians para não terminar o ano no prejuízo.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
VENDA INTERNA:
Outra venda que pode ocorrer, mas seria no mercado brasileiro seria o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional até o dia 30 de junho deste ano. No entanto, o clube gaúcho fez uma proposta de R$ 15 milhões para comprar 30% dos direitos econômicos do defensor uruguaio.
DECISÃO DA DIRETORIA:
De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Corinthians está trabalhando com a possibilidade de negociar ao menos dois atletas do atual elenco. A cúpula alvinegra também já está atenta para reposições com possibilidades no mercado da bola
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
COTADOS PARA SEREM VENDIDOS:
Além do João Victor, o Corinthians também vê outros três jogadores que estão no radar para serem negociados e rechearem o caixa no meio do ano: o volante Du Queiroz, o Robert Renan e também o Raul Gustavo e receberem novas propostas.