Nos últimos dias, o técnico Abel Ferreira tem recebido críticas pessoais da imprensa brasileira por conta do seu trabalho e também de outras situações. No entanto, a situação chamou atenção não só da torcida do Palmeiras, mas também do clube de ex-jogadores que passaram pelo Verdão.
Como é o caso do Valdívia que pediu a palavra e falou sobre o assunto pela primeira vez quando foi questionado sobre a situação do técnico Abel Ferreira. Ainda mais com relação as críticas e disparos da imprensa com relação ao técnico Abel Ferreira.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Abel Ferreira celebrando a conquista da Recopa Sul-Americana e recebeu críticas por parte da imprensa no Brasil. Foto: Divulgação/ Palmeiras
POSIÇÃO DO VALDÍVIA:
Em uma entrevista para os canais da ESPN Brasil, o ex-jogador do Verdão, Jorge Valdívia, falou sobre o assunto e explicou sobre as crítivas que o técnico português, Abel Ferreira, tem recebido no Palmeiras. No entanto, o chileno explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.
“É simples, é criticado porque ele é treinador do Palmeiras, não tenho mais nada para responder. Ele é treinador do Palmeiras. Se ele fosse do Corinthians, do Flamengo, do São Paulo, seria o cara mais pi*a do Brasil. Mas ele é treinador do Palmeiras, então ele é questionado. A imprensa tem muita (implicância com o Palmeiras)”, afirmou Valdívia.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
REPERCUSSÃO:
Com relação aos críticos, um deles foi o jornalista Paulo Morsa, que criticou o Abel Ferreira na Rádio Transamérica de forma pública e acabou sendo demitido dias seguinte depois da repercussão negativa. Outro foi o ex-jogador e apresentador Neto, que criticou o comandante do Palmeiras e acabou perdendo patrocinadores depois do que repercutiu nas redes sociais.