Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Sem clube desde 2021, Tévez revela seu sonho: “Quero fazer um jogo de despedida pelo Corinthians”

Sem clube desde 2021, Carlitos Tévez revelou que o seu principal sonho é fazer um jogo de despedida pelo Corinthians, antes de se aposentar.




Um dos maios ídolos da história do Corinthians, o atacante Carlitos Tévez está sem clube desde quando deixou o Boca Juniors na temporada de 2021. Com 37 anos, o experiente atleta deixou claro qual seria o seu principal sonho e explicou com maiores detalhes ao ser questionado sobre o assunto.

No entanto, o argentino falou sobre seus planos, metas e como pensa em se aposentar no futebol. Tévez ainda tem ambições de voltar a jogar bola nesta temporada, mas explicou quais seriam as suas exceções.

Veja também:
1 De 839

LEIA MAIS:

Carlitos Tévez em ação pelo Boca Juniors na temporada de 2021. Foto:  MartinxZabala PUBLICATIONxNOTxINxCHN

SONHO DE TÉVEZ: 

Em contato com à ESPN, da Argentina, o atacante explicou que tem sonho de encerrar a sua carreira e antes disto, sua ideia seria fazer um jogo de despedida no Corinthians e também em demais clubes que passou pela carreira.

“Quero encerrar este capítulo. Terminar com uma entrevista coletiva, dizer que não vou jogar mais. (Fazer um jogo de despedida) No Corinthians, Juventus, Manchester City, e depois ir ao Boca e encerrar tudo como sempre sonhei”, conta Carlitos Tévez

Veja mais: 

FUTURO DE TÉVEZ: 

Questionado sobre o que pensa no futuro, o atacante explicou que está pronto fisicamente e explicou os motivos. Para Tévez, a sua família o necessita e explicou os motivos que prioriza neste exato momento.

“Não sei o que vou fazer no futuro, por enquanto só sei que quero ser pai, filho, marido. Fisicamente, estou pronto para continuar, mas mentalmente não. Hoje minha família precisa de mim”, revela Tévez.

FUTURO INDEFINIDO: 

Tévez está sem atuar desde o dia 31 de maio de 2021, quando defendeu o Boca Juniors pela última vez e não definiu o que almeja fazer nos próximos anos. Sem falar sobre pendurar as chuteiras, aos 37 anos, Carlitos explicou que não estaria preparado mentalmente para continuar a carreira.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.