É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Santos terá reunião decisiva com a construtora para a reforma da Nova Vila Belmiro

Em parceria com a empressa WTorre, o Santos realizou um projeto de nova arena para mais de 25 mil torcedores, no mesmo local que hoje abriga a Vila Belmiro. No entanto, a reunião está marcada para acontecer no dia 20 de abril nesta terça-feira.

Em parceria com a empresa WTorre, a mesma construtora que realizou o Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O arquiteto responsável Luis Volpato, detalhará a arquitetura da Nova Vila para os membros do Comitê de Gestão e a comissão do Conselho Responspavel.

Nas condições atuais, como na ilustração, o estádio tem capacidade de 16 mil torcedores, mas com apenas 12 mil podendo comparecer aos jogos por conta da questão de segurança.

A tendência que a Nova Arena da Vila Belmiro tenha um grande passo nesta terça-feira, com a missão de começar as obras do estádio e ficar à disposição do torcedor santista nos próximos anos.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais