
De acordo com o portal: “Esporte Interativo, a diretoria do Santos pode ter duas baixas importantes para a Série A do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do atacante Yeferson Soteldo e do meia-atacante Carlos Sánchez, ambos titulares com o técnico Jesualdo Ferreira.
Depois da eliminação para a Ponte Preta na última quinta-feira, o Santos pode sofrer uma debandada nos próximos dias, principalmente com relação aos direitos de imagens atrasados. Nos últimos dias, tanto Soteldo, quanto Sánchez, deixaram claro que não colocariam o Peixe na Justiça sobre os atrasos.
De acordo com o jornalista do Esporte Interativo, Ricardo Martins, o Grêmio tem um interesse forte no meia-atacante Carlos Sánchez para o Brasileirão. Já o Palmeiras teria falado com o empresário de Yeferson Soteldo, mas não procurou o Santos.
No entanto, o jornalista completou que o presidente do Santos, José Carlos Peres, deve fazer dificuldades para liberar os jogadores, mesmo com os vencimentos atrasasados. Ambos são considerados titulares absolutos do Peixe.