De acordo com a programação, o Santos já sabe o que pensa em fazer com a grana que pode receber pela venda do atacante Yeferson Soteldo, que está a caminho do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Os valores que é de 39 milhões de reais e a proposta passaram pelo conselho do clube, que deverá ter uma resposta ainda nesta semana.
No ano passado, o Santos controu o meia-atacante junto ao Huachipato, do Chile. O valor da contratação foi de 3 milhões de dólares por 50% dos direitos do atacante, mas esse valor nunca foi quitado.
Quando o Galo chegou a fazer a propoposta ainda neste ano, os valores eram de 51 milhões de reais, mas o Santos comprou o restante dos 50% dos direitos econômicos por seis milhões de euros. Internamente, o Santos vê diferente no aceite da atual proposta para a recusa da proposta dos mineiros.
O QUE FAZER COM O A GRANA:
Com isso, o departamento de futebol do Santos já sabe o que fazer que é quitar essa pendência, a dívida no Atlético Nacional por Aguilar, outro problema do Santos na Fifa, além de dívidas com o plantel com relação à direitos de imagens e salários atrasados.