É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Santos já sabe o que fazer com a grana das vendas de Veríssimo e Pituca em 2021

Depois da Copa Libertadores, o Santos deverá perder dois de seus titulares que estão de malas prontas para deixar à Vila Belmiro em 2021. Tratam-se de Lucas Veríssimo, que está vendido para o Benfica e o volante Diego Pituca que está a caminho do futebol japonês.

Ambos tiveram suas vendas sacramentadas, mas o presidente Andrés Rueda confirmou que os dois jogadores só deixarão o Santos após o término do Libertadores dia 30. Enquanto isso, ambos ficarão no Peixe conforme o acordo feito.

Com relação à venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Benfica, que gira em torno de 6,5 milhões de euros, algo aproximadamente 41 milhões de reais. No acordo, a equipe do técnico Jorge Jesus pagará em três parcelas os valores.

Já o Kashima Antlers também oficializou à venda do volante Diego Pituca para depois da Libertadores. No entanto, os valores são de R$ 8,2 milhões para os cofres do Peixe.

DESTINO CERTO:

Com os valores que o presidente do Santos receber nos cofres do clube serão destinados para manter o salário dos jogadores em dia, quitar à dívida com o Atlético Nacional. O que sobrar serão trabalhados na busca por novos reforços.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755