No mercado, o Santos trabalha para reforçar o seu elenco assim que for liberado para contratar após resolver a sua dívida com o Hamburgo, da Alemanha, com relação ao zagueiro Cleber Reis. No entanto, o técnico Cuca entrou em cena e pediu a chegada de duas contratações para a diretoria.
Como o portal UOL Esporte informou, a prioridade é pagar os direitos de imagens, os salários atrasados do elenco e pendências à Fifa. Depois de definir essas situações, o Santos voltará ao mercado para fechar com contratações.
De acordo com a reportagem, Cuca quer duas contratações, um meia de criatividade, que carregue bem a bola e chegue na área. Entre os cobiçados pelo treinador foi o Cazares, mas a negociação ainda não houve avanço entre as partes.
O nome do meia atleticano chegou a ganhar forças nos últimos dias, mas o Santos estagnou por não ter como inscrever novos atletas e pretende resolver sua dívida com o Hamburgo. O presidente José Carlos Peres tem esperança de resolver ainda nos próximos dias, junto com a advogada Marisa Alija, que também cuida da carreira do atacante Robinho.
Com isso, o Cuca quer a chegada de dois reforços, por que entende que o elenco ficaria preparado e pronto para brigar por situações importantes neste Brasileirão e Libertadores. A meta é buscar o topo e o pelotão da frente do certame nacional.