Rony já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras: “€30 milhões”

Rony já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os bastidores dos valores e destino foram expostos na íntegra para 2023.

Rony já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os bastidores dos valores e destino foram expostos na íntegra para 2023. No momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que prontamente deixou claro a postura do Verdão com relação a saída de jogadores neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol palmeirense tem uma postura praticamente definida com relação aos jogadores que são cotados a serem vendidos e todas as possibilidades são expostas na íntegra. Principalmente o cenário com relação aos valores e chance de venda para negociações.

Rony tem um contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 13 milhões de euros, algo em torno de 70 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. De acordo com a programação, os direitos econômicos estão divididos em 50% para o Verdão, já a outra metade são do Athletico-PR.

Com relação a multa rescisória de Rony, que está dividido na seguinte forma 30 milhões de euros, algo acima de 150 milhões de reais para o mercado estrangeiro e 50 milhões de euros que seria o mercado interno o valor da multa rescisória integral. Já o salário do camisa 10 está na casa de R$ 1 milhão por mês, que o atleta recebe no clube alviverde.

Não é de hoje que o Rony tem sido alvo de investidas para deixar o clube alviverde, que seria não só para times da Europa, mas também para equipes do Oriente Médio e da Ásia, que estão interessados na contratação do camisa 10 palmeirense. Por causa de suas boas atuações dentro de campo, o jogador tem sido cobiçado por gigantes clubes do exterior e dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro.

rony
Rony já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os bastidores dos valores e destino foram expostos na íntegra para 2023. (Foto: Cesar Greco)

Rony já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras

De acordo com a apuração trazida pelo site TNT Sports BR, que trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do atacante Rony, que foi alvo de uma investida nos últimos dias novamente para deixar o Verdão nesta janela de transferência do mundo árabe, que vai até o dia 20 de setembro. Mesmo assim, o atleta já sabe qual será, a postura da diretoria alviverde sob o comando da presidente Leila Pereira.

“Apesar do interesse Árabe por Rony, o Palmeiras não pretende liberar o atacante nesse momento. O Alviverde só aceita vender o atacante pelo pagamento integral da multa rescisória”, diz a reportagem ao falar sobre a investida do mundo árabe para cima do camisa 10 palmeirense.

Vale ressaltar que a diretoria do Verdão deixou claro, o seu ponto de vista que neste segundo semestre não vai liberar nenhum dos titulares e que só vai liberar novamente para as propostas quando estiverem no começo da atual temporada. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra por parte da presidente Leila Pereira, em um acordo com o técnico Abel Ferreira.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais