É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Romildo vem a público e abre o jogo sobre o próximo técnico do Grêmio

Em coletiva de imprensa, o presidente Romildo Bolzan Junior abriu o jogo e explicou quais serão os próximos passos do Grêmio na busca por um novo técnico. No entanto, o mandatário deixou claro, o seu ponto de vista sobre o tema.

“O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, afirma o mandatário.

Logo depois, o presidente concluiu: “Eu vejo vocês (imprensa) conjecturarem tantos nomes. Parece que o assunto está terminado. Estamos há dois dias em um processo que trocamos o treinador. Tudo completamente não correspondia à verdade. Respeito o trabalho enorme de vocês.

Por fim, concluiu sua resposta:  “Mas os tempos nossos são nossos. Quem atua somos nós. Fica difícil de entender como vocês têm uma mente tão fértil, mas faz parte do jogo”, finalizou o dirigente.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais