Romildo se movimenta e Grêmio pode dar chapéu no Inter e fechar com reforço no seu meio de campo

Depois de desistir da contratação do volante Wellington Martins, do Athletico-PR, o Grêmio acelerou em seu plano B e pode dar chapéu no Internacional para acertar com o seu novo reforço para o seu meio de campo. O atleta já tem aval do técnico Renato Gaúcho.

Trata-se do voante e polivalente Rômulo Caldeira, que estava no Bréscia, da Itália e pode chegar ao Grêmio após a reabertura da janela de transferência, que reabre a partir do dia 13 de outubro. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer da Rádio Guaíba, o Tricolor está muito próximo de fechar.

Livre no mercado, Rômulo Caldeira está no radar não só no Grêmio, mas também em outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Inter é um deles, além do Santos e também do São Paulo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.com.

Caso o negócio seja finalizado, o Grêmio pode frustrar um sonho antigo do rival e o Inter já chegou a negociar com o atleta em mais de uma oportunidade. Com isso, o agente disse: “A gente segue conversando. O Inter tem interesse nele há 3 anos. Inclusive foram até a Itália falar com ele em 2018”, disse o empresário Alex Rodrigo Firmino, à “Revista Colorada”, na última semana.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais