É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Romildo age e Grêmio negocia com reforço de peso para o seu meio de campo

Não é de hoje que o Grêmio quer reforçar o seu meio de campo e trabalha com  várias possibilidades no mercado da bola. Em uma última entrevista, o mandatário tricolor, Romildo Bolzan, deixou claro que o clube deve buscar mais três ou quatro nomes após a chegada de Thiago Santos.

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores, com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, disse Romildo.

Depois do Rafinha e do volante Thiago Santos, ex-Dallas-FC, o Grêmio está de olho em um atacante, um zagueiro e um segundo volante e o nome da vez é o meio-campista Lucas Torreira, que virou alvo do Grêmio.

De acordo com o UOL Esporte, o Flamengo também está analisando a situação do volante. No momento, o jogador pertence ao Arsenal e está cedido ao Atlético de Madrid e vem em baixa na América do Sul.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais