É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Robert Renan recebe nova investida milionária e pode estar de saída do Corinthians

Robert Renan recebe nova investida milionária e pode estar de saída do Corinthians. Nos bastidores, o estafe do jogador repassou as condições e também o clube interessado

310

Robert Renan recebe nova investida milionária e pode estar de saída do Corinthians. Nos bastidores, o estafe do jogador repassou as condições e também o clube interessado para o presidente Duílio Monteiro Alves tomar a sua decisão final na negociação. 

A situação foi exposta na íntegra, com tudo na íntegra e deverá ter detalhes com relação ao assunto nos próximos dias, já que a janela de transferências tanto para a compra de atletas no Corinthians, quanto para a venda de jogadores segue aberto até o dia 15 de agosto. 

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

INVESTIDA CHEGANDO:

Além do goleiro Ivan e também do atacante Mantuan, o Zenit também não para por aí e quer um terceiro jogador do Corinthians, que é o zagueiro Robert Renan e os detalhes foram expostos e de conhecimento do presidente Duílio Monteiro Alves. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

“O Zenit acenou com uma proposta, muito interessante, que balançou o Corinthians. Até o momento, o Zenit não formalizou essa proposta e, por enquanto, não passou de uma sondagem. Se a proposta for realizada com os números apresentados, o Corinthians fará negócio, mesmo tendo só 55% do passe do jogador”, informou Nicola. 

VALOR DE MERCADO:

Robert Renan está avaliado pelo site Transfermarkt em dois milhões de euros, algo em torno de R$ 10,6 milhões na cotação atual e com 18 anos, o jogador teve chances no Brasileirão e também na Copa do Brasil com o técnico Vitor Pereira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais