Renato Portaluppi dá aval e Grêmio pode repatriar reforço que está na Europa

De acordo com o jornalista Ramiro Ruschel, o Grêmio trabalha nos bastidores para tentar repatriar um jogador velho conhecido da torcida gremista nesta janela de transferência para 2020. Trata-se do volante Walace, que está na Udinese, da Itália, e já conta com o aval do técnico Renato Portaluppi.

O volante com passagem pela base da seleção brasileira, onde conquistou a medalha de ouro nas Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro, atualmente com 25 anos e veste as cores da Udinese.

De acordo com o narrador, o brasileiro que está na Itália tem como meta voltar à Seleção e quer ganhar vitrine. Depois de 22 jogos na última temporada, o volante ainda não entra em campo desde o dia 2 de agosto, quando foi titular na vitória da Udinese sobre o Sassuolo na última rodada do Italiano.

Um possível retorno ao Grêmio seria uma prioridade para o jogador e a diretoria que tem interesse no jogador, que chegaria para vestir a camisa 5 do Grêmio que está vaga. No Tricolor, o volante vestiu a camisa tricolor em 115 oportunidades, marcou cinco gols e em janeiro de 2017, foi vendido ao Hamburgo por dez milhões de euros.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais