É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Renato pede e Grêmio pode trazer reforço que fez 68 gols em 142 jogos em 2020

Sem Borré, o Grêmio voltou ao mercado atrás de novos reforços para a sequência desta temporada e já definiu novos alvos. No entanto, um deles está na China e também está no mercado com sondagens de mais três times que estão na Série A.

O nome de Alex ganhou destaque, que está de saída do futebol chinês e sua chegada ao Brasil é vista como estratégia, principalmente no Grêmio que busca um atacante para reforçar o seu elenco.

A informação foi trazida pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube. Questionado sobre uma possível investida do Tricolor Gaúcho no atleta o repórter disse: “Eu não descarto o Alex Teixeira. Não descarto o nome dele”.

De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro os quatro clubes que estão interessados nele são: Atlético-MG, Grêmio, Corinthians e também o Palmeiras. Vale ressaltar, que o atacante é oriundo da categoria de base do Vasco.

O que pesa para o Grêmio fazer uma investida no atacante seria o tempo em que ele atuou pelo Jiansu Suning, da China e o número de gols. No total são mais de 142 jogos com 68 gols marcados.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais