Róger Guedes e Vitor Pereira estreitam relação e começa a refletir dentro de campo e também no dempenho do Corinthians nos últimos jogos, após a Copa do Brasil e também nas partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que o próprio camisa 10 alvinegro abriu o jogo em um papo que teve com o técnico Vitor Pereira nos últimos dias, o que ajudou muito para que o Corinthians tivesse um desempenho nas partidas em que disputou.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Róger Guedes em ação pelo Corinthians e detalhou o papo importante que teve com o Vitor Pereira. Foto: Marcelo Zangrana/ AGIF
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO RÓGER GUEDES:
O gol de Róger Guedes no empate por 2 a 2 com o Fluminense no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o camisa 10 superasse o artilheiro do clube nas últimas duas temporadas com 11 gols anotados. Em entrevista para a Corinthians TV no YouTube, o atleta relatou um papo importante que teve com o Vitor Pereira após o gol no Maracanã.
“O Vítor me dá um abraço, fala sobre o gol e comenta comigo que os auxiliares dele queriam me tirar do jogo. Aí ele falou: “Não, ele está marcando bastante lá e vai fazer o gol para a gente”. Aí ele falou que tem um pouco do mérito dele no gol” comentou.
REFLEXO EM CAMPO:
Por fim, o Róger Guedes abriu o jogo e explicou detalhes do reflexo do seu relacionamento com o Vitor Pereira, após o papo que teve com o comandante depois da partida diante do Fluminense pelo jogo de ida da semifinal pela Copa do Brasil.
“Eu acabo brincando com ele, falo para não me tirar no final do jogo. Acredito que, desde que cheguei, sou quem mais faz gol no final de jogo, e tenho isso comigo, ainda mais em jogos decisivos. Então brinquei com ele para não tirar mais” completou Róger.