Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Reforço de R$ 300 milhões do Liverpool esteve por detalhes de reforçar o Corinthians em 2018

Reforço milionário do Liverpool esteve por detalhes de reforçar o ataque do Corinthians em 2018 e o motivo foi revelado.




Uma situação voltou aos holofotes no Parque São Jorge e chegou nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, junto com  o seu departamento de futebol sobre uma negociação que quase ocorreu no Corinthians em meados de 2018.

No entanto, naquela época o antigo técnico era Jair Ventura, que teria então barrado a chegada de um reforço que estava em negociação e hoje faz sucesso na Europa. A situação foi totalmente exposta e também detalhada pelo Corinthians.

Veja também:
1 De 843

POR DETALHES:

Trata-se do colombiano atacante Luis Díaz, que hoje está no Liverpool sob o comando do Klopp e atual finalista da Champions League de 2022. No entanto, o jogador esteve muito perto de assinar um contrato com o Corinthians em 2018.

Em 2018, Jair Ventura teria descartado uma possível vinda de Luis Díaz, hoje no Liverpool. Foto: Divulgação/ Agência do Corinthians

EXPOSTA:

Em entrevista para o jornal Lance!, Jair Ventura, que hoje comanda o Goiás, explicou realmente, o que houve quando estava no Corinthians:  “O nome nunca chegou. E se chegasse era um jogador que eu conheço. Como iria dar não para um cara desses?! Vamos brincar de falar um pouco a verdade. Deixa eu apanhar pelas verdades. Você pode até falar que eu fechei a casinha e não ataquei na semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Tudo bem, é uma estratégia, e fomos para a final. Agora, falar algo que eu não fiz, aí não. Vamos pagar as contas do que fazemos”, disse Jair ao L.

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: Eu posso ter vários defeitos, mas não conhecer um jogador de mercado é algo muito ruim de se falar. Eu tive o privilégio de trabalhar em duas Libertadores, em 2017 e 2018, e o Luis (Díaz) jogou em 2018, contra o Palmeiras, Boca Juniors-ARG. Acabaram sendo eliminados na primeira fase, mas foram bem na Sul-Americana, chegando ao terceiro lugar. O Luis Díaz foi um dos destaques, apesar de não ser titular absoluto”, relembrou o comandante.

LEIA MAIS:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.