Reebok, Adidas e mais: veja detalhes das empresas cotadas a assumirem a vaga da Puma no Palmeiras em 2024

Reebok, Adidas e mais sobre todas as empresas que são as cotadas a assumirem a vaga da Puma e os bastidores visando a temporada de 2024.

Reebok, Adidas e mais sobre todas as empresas que são as cotadas a assumirem a vaga da Puma e os bastidores visando a temporada de 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, já sabe quando irá tratar sobre o assunto junto com o departamento de marketing palmeirense.

Não é só dentro de campo, que movimenta os bastidores da Academia de Futebol, mas também fora dele e uma delas seria a real situação da Puma, que teve sua situação praticamente divulgada e exposta nos bastidores do Verdão. Por mais que o SEP não confirme a informação, o clube já tem também duas empresas de materiais esportivos, que são cotados a assumirem as camisas do Verdão.

No atual momento, a Puma tem um contrato com o Verdão até o final do ano que vem, além de pagar ao clube algo próximo a 30 milhões de reais por ano e também estampar sua marca no uniforme da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além disto, algumas insatisfações por parte da empresa, que tem sido pontos de avaliações e reuniões no departamento de marketing do clube co ma Leila Pereira.

Diante deste cenário, o Verdão abriu espaço para ouvir algumas empresas interessadas, que estão dispostas a formalizarem propostas no ano que vem para assumirem a vaga que é da Puma em seu uniforme. Com isso, o clube também já deixou claro a situação atual e já deixou a sua estratégia praticamente montada para sacramentar a situação.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira quer esperar o término das competições este ano e visando, o ano que vem para iniciar o processo das negociações e também investidas por parte da diretoria palmeirense. Com isso, as duas empresas que foram primeiros procurar o clube e sinalizaram com uma possibilidade de voltar foram: a Reebok, que já esteve no clube nos anos 90 e também a chance de retorno da Adidas.

reebok
Reebok, Adidas e mais sobre todas as empresas que são as cotadas a assumirem a vaga da Puma e os bastidores visando a temporada de 2024. Foto: Divulgação

Reebok, Adidas e mais sobre as empresas cotadas assumirem a vaga da Puma

A informação chegou a ser divulgado na íntegra pelo setorista Diego Firmino, que cobre o Verdão no canal P de Porco no Twitter e também em seu Instagram e trouxe na íntegra, a possibilidade das duas empresas que são cotadas a assumirem o Verdão. Por enquanto, as conversas estão em estágio inicial e deverão ter novidades sobre o tema em breve.

Não está descartado, a possibilidade de uma das empresas, por exemplo, pagarem a multa que a Puma tem com a SEP para estampar sua marca na camisa, antes do término do atual contrato entre as partes. Com isso, os próximos passos deverão ser divulgados em breve.

Nesta semana, o Verdão vai fazer o seu aniversário no dia 26 de agosto, mas para a data deverão ser divulgados os novos uniformes do clube visando, a temporada de 2023/2024. Mesmo assim, o clube também já trabalha com a possibilidade de outras empresas assumirem por conta dos erros que a Puma tem cometido.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais